15 Makes Usando O BT Velvet Black

Contei no Instagram esses dias (me segue por lá @brunatavares) que o meu BT Velvet preferido é o Black!

Só com ele consigo fazer o meu amado olho preto veludo rápido e fácil, além de usar como delineador e até para cobrir os cabelos brancos (funciona super, aloka kkk). 

Ele é muito pigmentado, megapreto REAL! Não mancha, tem acabamento aveludado e adiciona cor com apenas uma aplicação (mas se você quiser criar camadas, se joga!). 

Pensando nele, resolvi dar uma olhada na hashtag #btvelvetblack e me deparei com maquiagens ma-ra-vi-lho-sas criadas por vocês!

Separei 15 makes inspiração para quem ainda não se rendeu ao produto de maior sucesso da @linhabrunatavares. Olha só:

@gabriellemteles
@dudarodrigues.makeup
@alinegarciamakeup
@franduartemakeup
@michelemelomakeup
@_makeupsamara

O BT Velvet Black pode ser usado como delineador, na linha d´água, pra esfumar, base para glitter e até mesmo como batom.

@lolafigueiredo
@marinagimenesmake
@makedavanessa
@janilesmakeup
@giovannarogeriamakeup
@estefaniaferreira.makeup
@lolafigueiredo

Sou suspeita pra falar, mas não consigo viver mais sem o BT Velvet!

Lembrando que a nova Coleção BT Velvets Colors LANÇOU este mês! 

@cacauguillen

ME CONTA: QUAL O SEU VELVET PREFERIDO?

O post 15 Makes Usando O BT Velvet Black apareceu primeiro em Pausa para Feminices.


https://www.pausaparafeminices.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Botik: A Nova Linha De Skincare De O Boticário

Dermatite seborreica no couro cabeludo: receitas caseiras - Blog Deslumbrante Beleza

15 Makes usando os novos batons de Linha Bruna Tavares