Fenty Skin: Rihanna Lança Marca de Skincare

Abram alas que Rihanna está chegando para dominar o mercado de skincare.

Nossa bad gil anunciou na última semana o lançamento da Fenty Skin, uma marca que nasceu com a promessa de revolucionar a cultura da skincare.

Com o reinado da Fenty Beauty, era questão de tempo a Riri migrar pra outras áreas.

A cantora e empresária apostou em uma linha pequena, mas poderosa de itens: um cleanser, um tônico e um creme diurno com proteção solar.

Riri apostou em uma identidade visual clean e fofinha pra Fenty Skin, toda trabalhada nas embalagens lilás.

Assim como a Fenty Beauty, a nova marca de skincare da Riri se preocupa em ser inclusiva.

A empresária fez questão de trazer diversidade nas campanhas de lançamento. E ela ressaltou: skincare é para todos!

Riri respondeu alguns fãs no Twitter sobre a Fenty Skin. Olha só:

“Eu mal posso esperar pelo lançamento da linha de skincare da Fenty Beauty”

Rihanna: “Amiga, a espera já vai acabar! Deixa comigo!”

“Cara, eu mal posso esperar para colocar as mãos na linha de skincare da Fenty”

Rihanna: “É para isso que você esperou todo esse tempo, meu amor”

“Sinto que a Rihanna vai lançar uma linha de skincare e isso vai abalar o mercado de beleza. Mal posso esperar para ver isso acontecer.”

Rihanna: “Sim, sim, sim!”

“Se a Rihanna criar uma marca de skincare com uma linha masculina, eu mudo meu nome para Robyn”.

Rihanna: “A pessoa que te disse que skincare tem gênero, MENTIU para você! Oi, Robyn!”

“A linha de skincare da Rihanna vai ter produtos para os homens também. Leve meus pecados embora, Fenty! Eu estou pronto”.

Rihanna: “O único pecado seria deixar os homens de fora! Aqui não!”.

Os produtos da Fenty Skin estarão disponíveis no site oficial da marca a partir do dia 31 deste mês. Os preços ainda não foram revelados.

Estou bem animada com essa novidade e já quero testar cada item. Será que a Riri vai abalar o mercado de skincare assim como fez com o de make? Espero que sim! =)

O que vocês acharam da Fenty Skin? Gostaram da proposta?

O post Fenty Skin: Rihanna Lança Marca de Skincare apareceu primeiro em Pausa para Feminices.


https://www.pausaparafeminices.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Botik: A Nova Linha De Skincare De O Boticário

Dermatite seborreica no couro cabeludo: receitas caseiras - Blog Deslumbrante Beleza

15 Makes usando os novos batons de Linha Bruna Tavares