Tendência De Make: Esfumado Tie Dye

O arco-íris tie dye está bombando!

A tendência está bombando no mundinho fashion e já chegou nas makes e unhas.

E a única regra é soltar a criatividade com desenhos que podem ser com as cores sobrepostas, em camadas ou definidas

Fiz a minha versão da Tie Die Makeup lá no Instagram (tem tutorial completo nos destaques do meu perfil). Usei as cores da coleção BT Velvet Colors. Então vocês já têm uma ideia da pigmentação de cada tonalidade hehe.

Fico muito orgulhosa de ter lançado os novos tons de velvets bem no auge da trend colorida! É sintonia, meu povo! São essas coisas que me mostram cada vez mais o quanto o meu amor por maquiagem me leva sempre para o lugar certo na hora certa! 

Separei várias makes para inspirar vocês a se jogarem no tie dye e brincarem muito com as cores na maquiagem. Vamos lá! 

📷: @maddys.makeup
📷: @robfreitas
📷: @geethorburn
📷: @meliysabel
📷: @raggedyroyal
📷 @luisarosamakeup
 📷 : @luisarosamakeup
📷: @marcellakovacs

Quais cores vocês gostam de usar para alegrar a maquiagem básica?

Ansiosas para os novos BT Velvets Colors! Eu estou demais!

Fotos: @pinterest

O post Tendência De Make: Esfumado Tie Dye apareceu primeiro em Pausa para Feminices.


https://www.pausaparafeminices.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Botik: A Nova Linha De Skincare De O Boticário

Dermatite seborreica no couro cabeludo: receitas caseiras - Blog Deslumbrante Beleza

15 Makes usando os novos batons de Linha Bruna Tavares